FAQ
Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 4 a 10 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!
Como acompanho a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar todo o progresso da entrega através do nosso site, usando o código de rastreio enviado por e-mail. Acesse a página "Rastrear Pedido" no nosso site para conferir.
Quando meu pedido será despachado?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em processo de separação e embalagem. O prazo para despacho é de até 96 horas úteis.
O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho.
Não consigo rastrear meu pedido nos Correios, qual o motivo?
Algumas entregas são feitas por transportadoras. Por isso, o rastreio pode não aparecer nos Correios. Use sempre nossa página de rastreamento para acompanhar seu pedido.
Quando recebo meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e WhatsApp cadastrados.
É possível retirar o produto em loja física?
No momento, a Falkes não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos apenas através do nosso site e entregues no conforto da sua casa.
Eu tenho garantia comprando com a Falkes?
Claro que sim! Na Falkes você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca como eu faço?
Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: suporte@falkes.com.br. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
Meu pedido foi cancelado, por quê?
Normalmente quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa e pergunte o motivo.
Comprei e o produto não chegou? E agora?
Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Verifique se você comprou através do nosso site, se o valor pago no produto é o mesmo que está no nosso site, se o CNPJ da empresa é o mesmo do nosso e se você recebeu um código de rastreio após seu pedido ter sido despachado. Caso tenha certeza que a compra foi feita conosco, envie um e-mail com todos os detalhes que nossa equipe terá o prazer de ajudar você.
Cliquei em um anúncio de vocês, mas fui para outro site, por quê?
Infelizmente na internet existem "empresas" e sites maliciosos, alguns baixam e divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes! Certifique-se de que você está em falkes.com.br. Essa é a nossa única página.
Vocês vendem em outras plataformas?
Não, nossas vendas são feitas única e exclusivamente através do nosso site!
Vi outro site usando o nome, vídeo e produtos de vocês, isso é normal?
Não, não é normal! E caso você queira colaborar, pode enviar em qualquer um dos nossos canais de suporte o site que está usando nossa imagem, assim poderemos tomar as devidas medidas.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?
Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro depois. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
Quais as formas de pagamento que vocês aceitam?
Aceitamos pagamentos via PIX e Cartão de crédito.
Qual o horário de atendimento do suporte?
Nosso suporte funciona de Seg. a Sex. das 9:00 às 18:00 e nos finais de semana e feriados das 12:00 às 17:00.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
A Falkes possui um sistema rígido de controle de qualidade. Se precisar cancelar, avise em até 30 minutos dentro do horário de atendimento. Após isso, seu produto é enviado para separação e controle de qualidade. Se ainda quiser cancelar, você pode devolver após o recebimento. Geramos uma etiqueta reversa e devolvemos 100% do valor. Entre em contato via suporte@falkes.com.br